terça-feira, 16 de agosto de 2011


Sei que eu não vou ser o primeiro
E talvez não seja o último a falar
Por ter medo de te perder
Quero ver como tudo é lá fora
Mas você ainda não me deixa entrar
Por medo de também querer (8

By: Abril -Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário